Livro Eu, Arrogante!

em sexta-feira, 1 de abril de 2022


Fico muito feliz e satisfação de anunciar meu primeiro livro. EU, ARROGANTE! Foi difícil vários dias fazendo errando e refazendo mas ficou pronto.
foi um DELICIA FAZER ESSE LIVRO.
sempre imaginei um dia eu escrever um livro sempre dizia tudo que vivo daria um livro rsrs... 
Mas meu primeiro livro não foi falar de mim, mas calma logo falarei. Muita história pra contar.

Disponível no digital e impresso pela gráfica UICLAP 
Nesse livro organizei algumas coisas vividas e outras pesquisadas, parte design foi criada também por mim minuciosamente.
Como tabela de cores etc... 



Nesse livro, que é TOTAMENTE DIGITAL que pode ser acessado em computadores, tablet e celular com alguns tópicos de conhecimento que forma a base que vai te ajudar a ter  estratégias  de modo que vai te ajudar a trabalhar a inteligência  emocional e conviver bem.


Você vai entender, aprender, a identificar no seu convívio familiar ou social a saber lidar com pessoas que tem um comportamento excessivo de arrogância.


Eu verdadeiramente acredito que o conhecimento e o aprendizado que tem dentro deste livro pode transformar a sua vida de maneira fácil e fazer você entender como aplicar tudo que você aprendeu no seu cotidiano.

E o que é mais legal separei um bônus Batalha bíblica super legal pra você fazer gincana em sua igreja com seu grupo.


  • Um E-book - Totalmente digital  com mais de 153 perguntas e respostas.
  • Desenvolvido para gincanas de igreja ou individual .
  • Aprenda a bíblia brincando com a sua família, amigos e irmãos da sua igreja.
  • E-book totalmente digital não enviamos nada pelos correios




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também

Topo