Como ser uma Influencer Digital

em quinta-feira, 12 de março de 2020

Quer ser um influenciador digital? 50 dicas de extremo valor!

Você É Mesmo Um Influenciador? Ou se considera como um?


Veja aqui esse artigo





Flatlay de home office. Flatlay de decoração. Pinterest: @giovana

Quer ser um influenciador digital? 50 dicas de extremo valor!

Esse e-book é direcionado para as pessoas que sonham em ser influenciadores digitais, mas não sabe como começar.  Percebendo o importante papel que os influencers ocupam hoje e a crescente demanda por orientações para dar os primeiros passos nesse universo, resolvi criar o projeto Influenciadores de Impacto e o E-book “QUER SER UM INFLUENCER DIGITAL? 50 dicas de extremo valor”. Esse e-book, ensino de forma didática e com muitos exemplos, quais são os primeiros passos, ou seja, ele é voltado para quem ainda está iniciando nesse universo dos influenciadores digitais e a longo prazo que ser tornar um micro-influenciador de relevância! Dicas como: escolher nicho, sub-nicho, como produzir conteúdo relevante, como impactar positivamente a vida dos seguidores, como definir qual é o seguidor alvo, quais são as estratégias para conquistar seguidores fieis. E claro, ofereço dicas valiosas de como é possível fechar parcerias relevantes com marcas e empresas.

Você sonha em ser um influenciador digital? Acredita que pode impactar profundamente milhares de pessoas compartilhando o seu conhecimento e dicas valiosas por meio da internet? Mas você ainda não sabe como começar? Não sabe como definir o assunto que vai abordar ou como produzir conteúdo relevante? E não tem a menor ideia de como conquistar seguidores fiéis? Então o E-book “Quer ser um influenciador digital? 50 dicas de extremo valor” é para você! Aqui você vai encontrar orientações em um texto didático, claro, direto e rico de exemplos! Dicas práticas e dentro da ética, que já me renderam mais de 50 mil seguidores no Instagram. E não importa se você tem 18 ou 90 anos! A linguagem que você vai encontrar aqui é clara e de fácil entendimento! Tenho certeza que o seu projeto digital vai decolar com a ajudo do E-book "Quer ser um influenciador digital? 50 dicas de extremo valor”! Tudo com um preço acessível e que pode ser dividido por 3X!
A busca por ser um INFLUENCIADOR  é a corrida do ouro dos tempos modernos. Muitos seguidores, menções online e mesmo a aquisição de patrocínios de marcas, na mente de muitos, podem significar um passo a mais em direção ao sucesso e ao reconhecimento de quem são.

https://www.hotmart.com/product/quer-ser-um-influenciador-digital-50-dicas-de-extremo-valor/T6735962L?ref=J23652964R
O marketing de influência também se tornou prática mais frequente. Marcas e negócios entenderam que para alcançar seus consumidores de forma efetiva, pulverizados em diversas redes e canais, com diversos interesses e conectados em diferentes tribos, era preciso utilizar-se de outras vias. E poderiam fazê-lo por meio de pessoas de confiança para esse público. Como consequência, a aceitação – ou mesmo apenas a visualização de suas mensagens – seriam garantidas.
Pessoas confiam em pessoas. E não tanto mais em marcas institucionais, como anteriormente. Por isso, o endosso ou a comunicação via influenciadores é um atalho que pode fazer sentido.
Veja o que diz a Juliana Saldanha  uma especialista Personal em Branding
“Influência é o poder de mudar ou afetar alguém ou algo; o poder de causar mudanças sem forçá-las diretamente para que aconteça”
Você irá aprender passo a passo para lucrar através da internet #luxo #dinheiro #ostentação #viagens #ganhar #grana #carrosdeluxo #glamour #vidaboa #rendaextra #marketingdigital #empreendedora #sonhos
Alguns pontos que eu considero presentes e fundamentais em um influenciador:
  • AUTORIDADE:  do latim auctorĭtas, a autoridade é o poder, a legitimidade ou a faculdade. Pode vir da ocupação de um cargo, exercício de uma posição ou da conquista de conhecimento. A autoridade gera possibilidade para o exercício da influência. 
  • RELEVÂNCIA: é ser pertinente. É entender em que contextos cabem e em quais não cabem a sua menção ou intervenção. É considerar onde você tem sabedoria, interesse, vivência ou autoridade. É deixar a coerência guiar os seus discursos e ações.
  • CONEXÃO: É a forma como você se conecta ao outro e se volta em direção a ele para melhor atendê-lo. A conexão abre ou fecha portas, independente da sua autoridade. É preciso haver um mínimo de conexão para que a ação seja tomada baseada em uma mensagem.
  • ALCANCE: Até onde sua mensagem alcança, de forma direta (aos seus seguidores nas redes, por exemplo) ou indireta (por menções e recomendações). Quanto maior o alcance, maior o poder de influência (Apesar de, isoladamente, o fator alcance não ser sinônimo de influência). E é bom relembrar: Para ter influência não é necessário um grande alcance.
  • CONFIANÇA: Eu considero a confiança a base para a construção da influência. É ela que facilitará o acordo em uma negociação, o alcance do “sim” durante a persuasão, a advocacia de alguém a seu favor e a absorção do seu conhecimento tido como válido. A confiança parte do nosso instinto de sobrevivência. E é um dos primeiros aspectos a serem avaliados no contato com alguém. Se não há confiança, não há permissão para a influência.
  • PERMANÊNCIA: a “duração” do poder, da voz para causar movimento, deve ser maior do que os 15 minutos de fama ou os 30 minutos de uma reunião. A influência deve ser duradoura, pelo simples fato que a sua construção foi sólida e também duradoura. 
A influência está geralmente ligada a um contexto e há limites até onde ela pode alcançar e gerar ações. Alguém reconhecido no meio da culinária, pode ter a opinião respeitada, mas não necessariamente será um influenciador quando o assunto for política, por exemplo. O que é diferente caso esse mesmo nome decida ser um ativista contra pesticidas. Sua voz terá muito mais relevância e poder de causar a ação em prol do seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também

Topo